Com a intenção de valorizar e divulgar a produção cultural da cidade de Flores da Cunha (Rio Grande do Sul), a Associação dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha (APAC) está organizando um evento que ocorre no próximo dia 21 a partir das 14 horas no Camping da Vindima Alberto Mattioni.

Serão 6 bandas autorais se apresentando no evento e logo após as apresentações acontece um luau que terá palco aberto para todos que quiserem apresentar seu trabalho (desde que seja em formato acústico). Os nomes já programados para subir ao palco são em sua maioria seguidores do bom e velho rock: Dirty Mac, Vulgo Mestre, Bordogos S/A, Tri Hull, Hábitos Groove e Wine Stock.

04 Tri Hull - Foto Marcos V. Renosto

Este é o primeiro evento do gênero promovido pela APAC e a ordem das apresentações será definida por sorteio, que será realizado antes do início do evento. Cada show terá 50 minutos de duração. O evento conta com patrocínio da Prefeitura Municipal e em caso de chuva, o festival será transferido para o dia 28 de fevereiro. A entrada é franca!

Serviço: Cavoca Festival

Onde: Camping da Vindima Alberto Mattioni (Rua Ari Koppe, s/no, a 2km do centro de Flores da Cunha – 54 3292.1537)

Quando: 21 de fevereiro, às 14h

Quanto: Entrada franca

Realização: APAC- Associação dos Produtores de Arte e Cultura de Flores da Cunha

https://www.youtube.com/watch?v=HVjHq4EeUe8

https://www.youtube.com/watch?v=Ba7wxx86SiY

 

https://www.youtube.com/watch?v=nJXOL9Aw78w

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!