Paramore

Se você pensa que o Paramore vai dar uma pausa após dois anos divulgando o último álbum, está totalmente enganado. A banda de Hayley Williams prepara uma turnê mais intimista, com shows a serem realizados em consagrados teatros ao redor dos Estados Unidos.

As novas apresentações servem como apoio promocional do Paramore: Self-Titled Deluxe, relançamento do renomado disco homônimo de 2013. O material adicional conta com a demo “Tell Me It’s Okay”, gravada em 2012, além das inéditas “Hate To See Your Heart Break” (em nova versão com Joy Williams), “Escape Route” e “Native Tongue”e oito faixas ao vivo gravadas em Denver no ano passado.

A turnê Paramore: Writing The Future  terá seu início no dia 27 de Abril, sendo realizada até 25 de Maio. Ela passará em cidades como Boston, Nova York, Michigan, New Orleans, entre outras. A abertura dos shows ficará por conta dos caras do Copeland.

De acordo com a vocalista Hayley Williams, trata-se de um evento, uma celebração para encerrar a atual era da banda:

Parece ser o certo a trazer o final da era do disco homônimo. Nossa caminhada foi muito pessoal e tremendamente triunfante com ele. O que não soaria correto, é dizer adeus à essa fase da carreira da banda e não celebrar o momento com nossos fãs de um modo especial. Então decidimos fazer mais uma rodada de apresentações com ele. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!