Seis anos após subir no palco do VMA e impedir que Taylor Swift fizesse seu discurso de agradecimento pelo prêmio que ganhou, Kanye West e a cantora fizeram as pazes e devem gravar uma música juntos.

A informação sobre o dueto veio do próprio rapper. “Sim, ela quer entrar no estúdio e nós faremos isso com certeza ”, revelou o marido de Kim Kardashian em entrevista concedida ao apresentador e radialista Ryan Seacrest.

West também explicou as declarações que deu sobre Beck, que ganhou o prêmio de álbum do Ano no Grammy:

Beck é um dos caras mais legais e um dos músicos mais respeitados da indústria, mas o Grammy é o Super Bowl dos artistas e alguém vai ficar chateado que o jogador não pegar a bola. Quando eu disse aquela coisa sobre respeitar a arte, acho que saiu do jeito errado e que foi um erro de comunicação da minha parte.

Vale lembrar que artista aproveitou o primeiro dia de 2015 para divulgar seu novo single. A faixa, intitulada “Only One“, fará parte do sétimo disco de estúdio do rapper e foi feita em parceria com ninguém menos do que Paul McCartney.

https://www.youtube.com/watch?v=VwrtC_xl0V4

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!