Taunting Glaciers

Vindo de Blumenau, o quinteto Taunting Glaciers lançou recentemente um clipe para a faixa “End Of All Things“, que está presente na coletânea It’s Only Hardcore But I Like It, do selo Hardy Kiss.

A sonoridade da banda, que programa um disco cheio para esse ano pela Hearts Bleed Blue, mescla elementos do post hardcore com rock alternativo.

Confira:

Blame

blame

Integrante da prolífica cena de Florianópolis, a banda Blame divulgou no início de Fevereiro o clipe da faixa título de seu último álbum: “Efeito Halo“, com direção e roteiro de Antônio Rossa e filmado em vários cenários diferentes pela cidade.

O grupo produz um som que tende para o Pós Grunge/Hard Rock com influências que passam por Foo Fighters, Nirvana e Incubus. Você pode conferir aqui o último álbum do grupo na íntegra.

Veja o último videoclipe lançado pela banda:

Dance Of Days

dance-of-days-2015

Após vários anos realizando shows por todo o Brasil, os paulistanos da banda Dance Of Days decidiram usar suas viagens como inspiração para compor a faixa “Na Estrada”, presente no EP homônimo da banda que em breve (mais precisamente em Abril deste ano) se tornará um novo lançamento da banda em conjunto com outros 3 EP’s.

Assista ao clipe para a canção:

https://www.youtube.com/watch?v=576UCVvqq9k&feature=youtu.be

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!