Neil Young se apresenta no programa de Jimmy Fallon

Neil Young foi a atração musical do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon que foi ao ar na noite do dia 3 de Fevereiro. Já no início do programa, Fallon fingiu ser o artista em sua fase mais jovem, interpretando a clássica “Old Man“. O verdadeiro Young se juntou ao apresentador no meio da performance e o número arrancou muitos aplausos da plateia.

O músico também concedeu uma pequena entrevista e uniu forças com a banda The Roots para tocar a faixa “Who’s Gonna Stand Up?“, presente em seu último disco de estúdio (Storytone, lançado em Novembro do ano passado).

Durante o breve papo com Fallon, o cantor e compositor falou sobre o Pono, seu tocador de música digital de alta fidelidade. Young defendeu que o aparelho é destinado aos verdadeiros amantes da música. Os dois também conversaram a respeito do air guitar feito por Bradley Cooper no programa semanas atrás. Na ocasião, o ator fingiu, e muito bem, que estava tocando “Down by the River“, single de Young gravado em 1969.

Confira os vídeos do episódio nos players abaixo:

http://youtu.be/H6otmy3DAK8

http://youtu.be/SohdgRsaJCo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!