AC/DC

Nos últimos meses o atual baterista do AC/DC, Phil Rudd, passou por maus bocados ao se envolver em problemas com a Justiça da Nova Zelândia.

Desde então, ele não apareceu mais em materiais de divulgação da banda como fotos e clipes oficiais, e muito falou-se a respeito de um substituto.

Rudd, que gravou o mais recente álbum Rock Or Bust, disse que sua intenção era de continuar, mas ao que tudo indica, isso não irá acontecer.

Chris Slade, que tocou com o grupo entre 1989 e 1994, participaria de um evento mas um dos organizadores publicou uma mensagem no Facebook adiando a aparição, e revelando nos comentários, a seguinte informação:

Há grandes novidades sobre Slade e sua carreira nos próximos dias, por isso adiamos esse evento.

No próximo Domingo, dia 08 de Fevereiro, o AC/DC se apresenta na cerimônia dos prêmios Grammy, e é bem provável que Rudd não consiga estar em condições para o evento, já que no dia 10 ele precisa se apresentar em um tribunal na cidade de Tauranga, Nova Zelândia.

Em uma foto publicada no Instagram, a banda mostra um ensaio para o Grammy, mas o baterista não aparece.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!