Um fone de ouvido cujo cabo “pulsa” de acordo com a música que você está escutando, ou seguindo as batidas do seu coração. Essa é a proposta do Glow, um projeto criado no Kickstarter que já arrecadou a quantia de $265,404, quase três vezes o valor do orçamento inicial de $100.000.

O dispositivo é composto por um flexível cabo de fibra óptica de 36 centímetros de comprimento, que brilha nas cores verde, azul ou vermelha. Além disso, cada fone vem equipado com um monitor cardíaco, que sincroniza a luminosidade do cabo com os batimentos do coração. Para que esse recurso seja aplicado, os desenvolvedores precisam alcançar a quantia de um milhão de dólares com o projeto.

Outra vantagem do fone é que com ele será possível realizar todas as ações com programas como o Spotify, Google Play Music e Pandora, por exemplo, atender ligações, acessar a câmera e aplicativos de controle de voz. A previsão de entrega para as primeiras unidades é estimada para julho deste ano.

Veja o vídeo do projeto:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!