Cerca de um mês antes da indicação de Ringo Starr ao Hall da Fama do Rock and Roll, o ex-Beatle anunciou que vai lançar seu 18º disco de estúdio Postcards From Paradise. O disco conta com 11 faixas originais e deve sair dia 31 de Março.

Entre as canções está “Island in The Sun”, primeiro single que escreveu com a All Starr Band, banda que o acompanha nos shows e que inclui os músicos Steve Lukather, Todd Rundgren, Gregg Rolie, Richard Page, Warren Ham e Gregg Bissonette. O disco conta ainda com participações especiais de músicos como Joe Walsh, Dave Stewart, Richard Marx, Peter Frampton e Glen Ballard, entre outros.

O disco será lançado semanas antes de receber o Prêmio de Excelência Musical no Hall da Fama do Rock. “Isso significa o reconhecimento”, afirmou, ao ser questionado pela revista Rolling Stone sobre o prêmio. “Finalmente, os quatro de nós [Beatles] estão no Hall da Fama do Rock and Roll,” disse.

Ele também disse que não estava pensando em se apresentar no evento, a menos que Paul McCartney tome a iniciativa. “Se ele unir a banda a gente toca ‘With A Little Help From My Friends”.

RINGO STARR SE APRESENTA NO BRASIL

Ringo Starr se apresenta junto com sua banda, a All Starr Band, em fevereiro de 2015. Serão apenas duas apresentações: uma em São Paulo (dia 25) no HSBC Brasil, e outra no Rio (dia 27) no Vivo Rio. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!