jota quest e mario refosco - summer tour 2015

Jota Quest está realizando uma turnê de Verão com shows passando pelo litoral brasileiro até o fim do Carnaval. Para as apresentações, o grupo mineiro vem contando com uma participação de peso.

Trata-se do percussionista Mauro Refosco, que trabalha com nomes como o Red Hot Chili Peppers e Atoms for Peace, além de ser um dos fundadores do coletivo nova-iorquino Forró In The Dark. O músico desembarcou no país no último final de semana, e juntou-se à banda em show realizado na cidade de Santos (SP), no dia 25.

Tal parceria não vem de agora, já que Refosco participou das gravações do mais recente álbum do Jota Quest, Funky Funky Boom Boom. Nessa sexta-feira (30), a participação do percussionista poderá ser conferida na transmissão ao vivo do festival Planeta Atlântida, no canal Multishow.

A nova turnê do grupo tem em seu repertório hits recentes como “Mandou Bem”, “Waiting Fou You” e “Dentro de um Abraço”, além de novos arranjos de grandes clássicos. Você pode saber mais sobre os shows de verão no site oficial dos caras.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!