Nos últimos dias o presente e o futuro do blink-182 tornaram-se verdadeiras incógnitas.

Primeiro, a banda soltou um comunicado dizendo que o guitarrista Tom DeLonge estava fora por tempo indeterminado, e que em seu lugar entraria Matt Skiba, do Alkaline Trio.

Depois, Tom disse que não estava fora da banda, publicou (e apagou) um tweet sugerindo que já havia discutido a saída de Travis Barker com Mark Hoppus no passado e divulgou uma carta explicando o seu ponto de vista.

Barker e Hoppus deram uma entrevista para a Rolling Stone chamando DeLonge de “ingrato” e dizendo que a verdade é que o músico tem “puxado o freio” do trio há anos, já que um novo disco já deveria ter saído há tempos, entre turnês e outros compromissos.

Uma nova entrevista, dessa vez com a Alternative Press, traz o baixista falando sobre vários aspectos da situação, revelando que para ele, Tom não quer estar no Blink.

Quando perguntado a respeito do futuro, ele diz que o compromisso certo e garantido é no festival Musink, com curadoria de Travis Barker, onde a banda se apresentará com Skiba.

Mark revela também que está “otimista” para que a parceria continue depois do show:

Depois do show, não sei. Não fizemos um show com o Matt ainda, então é cedo demais para dizer o que irá acontecer depois. Estamos muito otimistas e empolgados sobre as possibilidades de continuarmos com o Matt de alguma forma. Ele é um bom amigo, grande guitarrista, ótimo cantor. Ele tem uma atitude muito positiva. Acho que somos amigos há… 15 anos? Não temos nada marcado depois disso, mas estamos empolgados e cheios de esperança.

Você pode ler a entrevista traduzida para Português, onde Mark ainda explica a suposta reunião para tirar Travis da banda, clicando aqui.

“Não vamos parar”

Em outra notícia relacionada, Daniel Jensen, técnico de bateria de Travis Barker, publicou a seguinte imagem em seu Instagram, contendo uma palheta do Blink-182, outra do Alkaline Trio e uma baqueta do músico.

Nas hashtags, estão mensagens como “Se você não sabe, agora sabe” e “Não Podemos, Não Paramos, Não Iremos Parar”.

#Blink182 #IfDontKnowNowUKnow #WeCantWeWontWeDontStop #OCHO #DrumDevil } ; ) >

Fotka zveřejněná uživatelem Daniel Jensen (@ocdrumdevil),

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!