Ariel Pink

O figura Ariel Pink lançou um vídeo para a faixa “Dayzed Inn Daydreams”, de seu excelente disco pom pom do ano passado. Dirigido por Grant Singer o trabalho mostra um homem (Rick Wilder, vocalista da banda The Mau Mau’s, e sua figura esquelética) e sua vida nos subúrbios como ex-vocalista de uma banda. Confira o vídeo logo abaixo.

Tim Armstrong

O prolífico músico Tim Armstrong lançou um vídeo em parceria com a Fender para comemorar o lançamento do novo violão Ghost White Hellcat. A celebração no caso fui uma versão acústica da canção “Black Lung”, clássico de sua banda Rancid, proveniente do álbum Life Won’t Wait, de 1998. Confira a performance logo abaixo.

Goober Patrol

O grupo punk Goober Patrol lançou um vídeo para a faixa “That’s The Point”, presente no disco split com a banda 7 Day Conspiracy lançado no ano passado. O vídeo é um lyric video com os integrantes e suas cabeças flutuantes cantando a faixa. Confira!

Cancer Bats

Os canadenses do Cancer Bats acabam de lançar uma amostra de seu quinto disco que vem por aí. Searching For Zero será lançado no dia 10 de Março e a faixa que chega a nossos ouvidos e olhos é “True Zero”, com um trabalho audiovisual um tanto lisérgico, cheio de luzes e os caras mandando ver no som. Veja logo a seguir.

Wild Party

Quem lançou um novo vídeo também foram os texanos do Wild Party. A faixa a ganhar o trabalho audiovisual foi “OutRight”, presente no último disco dos caras Phantom Pop. Confira o clipe a seguir.