No último dia 20 as já tradicionais Rdio Sessions , iniciadas nos Estados Unidos, ganharam sua versão brasileira (a Rdio Sessions Brasil) e a primeira banda a gravar o projeto foi a mato-grossense Vanguart.

O projeto consiste em realizar releituras de músicas já conhecidas das bandas em um formato mais intimista. No caso da Vanguart, cinco músicas ganharam releituras, mesclando sucessos mais antigos e faixas do último lançamento da banda. As escolhidas foram: “Meu Sol”, “Eu Sei Onde Você Está”, “Demorou pra Ser”, “Mesmo de Longe” e “Se Tiver Que Ser na Bala, Vai”.

As Rdio sessions ficam disponíveis para assinantes de mais de 60 países em que o serviço está presente e dão oportunidade aos artistas de criar um conteúdo original do seu próprio trabalho e mostrarem para o mundo inteiro.

O indie rock da Vanguart está em cena desde 2002 e o grupo já estourou hits “bilíngues”, como “Meu Sol” e “Mi Vida Eres Tu”.

Confira a primeira edição da Rdio Sessions Brasil:

http://www.rdio.com/artist/Vanguart/album/Rdio_Sessions/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!