haim-novo-disco

As talentosas garotas do HAIM estão preparando o retorno ao cenário musical. Dois anos após o álbum de estreia, o trio está trabalhando no sucessor de Days Are Gone (2013).

As irmãs já haviam mencionado em Junho do ano passado em entrevista à Rolling Stoneque começariam as gravações do segundo disco em breve. Em Novembro, Alana Haim publicou em seu Instagram a foto de sua irmã Danielle com uma guitarra, dando indícios que os trabalhos começavam a acontecer.

Porém foi na semana passada que as suspeitas se concretizaram, quando Este Haim publicou uma foto em seu Twitter, onde aparece o produtor Ariel Rechtshaid. O cara produziu o primeiro álbum das garotas, assim repetindo a parceria que deu super certo.

Ansiosos pelo retorno do trio?

 

HAIM NO GRAMMY

Parece que 2015 promete ser um ano e tanto às irmãs. Além das gravações do próximo disco o HAIM não para por aí.

O trio está concorrendo à categoria de Best New Artist (Artista Revelação) no Grammy 2015. O grupo disputa o prêmio ao lado de Bastille, Sam Smith, Iggy Azalea Brandy Clark.

A premiação acontece no dia 08 de Fevereiro.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!