Se aqui no Brasil há uma enorme tradição em relação aos álbuns de figurinhas de campeonatos de futebol, lá nos Estados Unidos a febre são os cartões de baseball.

A tradição vem desde os anos 1860 (!) e tornou-se um dos aspectos mais bacanas envolvendo o “passatempo preferido dos americanos”, já que cartões lendários autografados já viraram até tema de filme.

Dois fãs do esporte que recentemente fizeram seus “primeiros arremessos” em estádios da Major League Baseball estão ganhando seus próprios cartões e são eles Jack White e Eddie Vedder.

jack-white-cartao-baseball

Enquanto o primeiro arremessou em abertura do jogo do Detroit Tigers, o vocalista do Pearl Jam participou de uma partida do Chicago Cubs, e ambos são retratados em novos cartões da marca Topps.

eddie-vedder-cartao-baseball

50 Cent e o ator Jeff Bridges também serão homenageados com cartões da Topps por arremessos em jogos de baseball, mas desconfiamos que o rapper não tenha boas lembranças da data.

Fonte: Alternative Nation

https://www.youtube.com/watch?v=83FHj53QBHY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!