Hearts Bleed Blue anuncia lançamentos para 2015

O selo independente Hearts Bleed Blue divulgou grandes novidades para este ano.

Já no começo de 2015 a gravadora lançará (numa parceria com a Läjä Records) o último disco do Mukeka di Rato (Hitler’s Dog Stalin Rats) em formato físico. Os grupos Zebra Zebra, Blind PigsFaca PretaNão Há Mais VoltaRejects S/AAcidentalMundo AltoMaguerbesInstitutionTaunting Glaciers e Medulla também terão material novo a ser disponibilizado pela HBB nos próximos meses.

Além dos trabalhos de inéditas, serão relançados em vinil os mais recentes registros das bandas MedullaThe Bombers e Bullet Bane. Esta última ainda ganhará uma edição especial em CD contendo as suas primeiras gravações (o álbum de estreia New World Broadcast e o EP We Took Off, da época que os caras atendiam pelo nome de Take Off The Halter).

No mês do Record Store Day, o Blind Pigs virá com um disco especial intitulado Karaokê Kaos. Não bastasse isso, a discografia completa do grupo sairá em CD num box comemorativo, para delírio dos fãs. Back to Basics, do Carbona, é outro relançamento confirmado para o Record Store Day.

Por fim, durante o primeiro semestre o Dance of Days apresentará o quarto e último EP da série iniciada em 2013. No final do ano um CD compilará todos os registros.

Mesmo após o anúncio, a Hearts Bleed Blue prometeu mais novidades para 2015 além das divulgadas. Continue acompanhando a gravadora clicando aqui.

http://youtu.be/F3prY5CUYGI

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!