Title Fight e Sol invicto lançam novas músicas

A banda norte-americana de punk rock Title Fight acaba de lançar o single “Your Pain Is Mine Now”, do terceiro álbum de estúdio da banda Hyperview, que tem data de lançamento prevista para o dia 3 de Fevereiro. O disco tem produção de Will Yip e sai pelo selo ANTI.

O disco sucede Floral Green, lançado em 2012, e Shed, de 2011. A banda está na estrada desde 2003 e antes do primeiro disco já havia lançado 10 EPs. O quarteto é formado por Jamie Rhoden (guitarra, vocal), Ned Russin (baixo), Shane Moran (guitarra) e Ben Russin (bateria). Ouça “Your Pain is Mine Now” clicando aqui.

SOL INVICTO

Title Fight e Sol invicto lançam novas músicas

Projeto do guitarrista do Deftones, Stephen Carpenter, também está entre as novas músicas. A banda Sol Invicto lançou a faixa “French toast”, música que integra o EP Initium III. O músico também produz a banda. A sonoridade brinca com metal, rock industrial e um pouco de música eletrônica. Confira abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!