silverstein

Silverstein

Silverstein lançará no dia 19 de Maio seu novo álbum de inéditas, intitulado I Am Alive In Everything I Touch. Apesar de demorar ainda para o material sair, a banda já começou a divulgá-lo.

Os caras liberaram o videoclipe do primeiro single desse trabalho, a música “A Midwestern State of Emergency”.

 

Real Friends

O grupo de pop-punk Real Friends continua trabalhando a todo vapor na divulgação de seu recente disco, Maybe This Place Is The Same, and We’re Just Changing, lançado no ano passado. Está disponível na internet, a produção visual da faixa “Summer”.

 

Maroon 5

Após o estrondoso sucesso nas paradas musicais com “Animals”, os caras do Maroon 5 querem repetir a dose com o terceiro single do álbum V. A faixa “Sugar” acaba de ganhar videoclipe, em que mostra o grupo aparecendo de surpresa em diversas festas de casamento.

 

FKA Twigs

A cantora britânica Tahliah Debrett Barnett, ou mais conhecida como FKA Twigs, lançou seu primeiro disco no ano passado e vem apresentando um trabalho bem interessante. A artista acaba de divulgar o excelente videoclipe de “Pendulum”, que você pode conferir abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!