Serj Tankian deu uma entrevista para a Rolling Stone onde falou sobre a nova turnê do System Of A Down que tem como motivação principal lembrar um terrível genocídio na Armênia.

A pergunta sobre um novo disco da banda não pôde ficar de fora, obviamente, e a resposta de Tankian pode ter sido uma das primeiras em que ele abre a possibilidade para o registro, já que em outras ocasiões disse que não havia plano nenhum:

Há conversas. Nós vamos fazer essa turnê, aí voltar e vamos ver onde estamos. Se tivermos músicas que funcionam com o System. Se eu tiver e se Daron tiver essas músicas, há abertura para trabalharmos juntos, mas ainda não temos nada de concreto que a gente possa anunciar.

Serj ainda diz que apesar de não ter escrito nenhuma nova música especificamente para o System Of A Down, tem algumas ideias que podem se adequar, mas precisa mostrar à banda para ver o que acontece.

Vale lembrar que a banda é uma das atrações do Rock In Rio 2015, que acontece no Rio de Janeiro no segundo semestre.

Os últimos discos de estúdio da banda são Mezmerize e Hypnotize, lançados há 10 anos.

TMDQA!

Ao lançar o álbum solo Harakiri, Serj Tankian conversou com o TMDQA! sobre o disco e, é claro, ter mais discos que amigos. Relembre a entrevista clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!