O Killer Be Killed é um supergrupo formado por Max Cavalera, Greg Puciato (Dillinger Escape Plan) e Troy Sanders, do Mastodon.

Na bateria, quem toca é Dave Elitch, conhecido por trabalhos, principalmente, com o Mars Volta.

A banda será uma das atrações no Soundwave Festival, na Austrália, e acontece que outro nome confirmado no evento também conta com Elitch nas baquetas: o Antemasque.

Omar Rodriguez-Lopez e Cedric Bixler-Zavala são as mentes brilhantes por trás do projeto, e Elitch teve que escolher com quem tocaria no Soundwave devido a conflitos de horário, ficando com os amigos do Mars Volta.

O Killer Be Killed agiu rápido, porém, e chamou alguém à altura, já que quem irá substituir Dave Elitch será o extremamente técnico Ben Koller, do Converge.

Greg Puciato disse que jamais iria pedir para que os horários das bandas fossem alterados para que o baterista pudesse tocar com as duas, já que ambas estão escaladas para horários ótimos: “Ben, do Converge, é um animal, então será ótimo tocar com ele.”

O Soundwave Festival acontece entre Fevereiro e Março, e o line-up é de primeira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!