Novos vídeos: Enter Shikari, Basementones, Broken Social Scene e Set It Off

Enter Shikari

O primeiro da leva de novos vídeos do início de 2015 é da banda Enter Shikari, que lançará o disco de estúdio The Mindsweep na próxima semana. Depois de apresentar ao público as inéditas The Last Garrison, Slipshod e  Never Let Go of the Microscope, o grupo divulgou no último dia 5 um clipe para a música “Anaesthetist“.

Veja abaixo:

Basementones

Quem também lançou um novo vídeo no dia 5 foi a galera do Basementones. Como de costume, a banda finlandesa se utilizou de cenas da última turnê (feita em conjunto com o grupo Jaya The Cat) para o clipe da faixa “Freakshow“. A música em questão está presente no álbum de estreia do Basementones (Let There Be Noise, de 2013).

Assista logo abaixo:

Broken Social Scene

Para a nova música “Golden Facelift“, o Broken Social Scene divulgou um vídeo peculiar, onde é mostrada uma sucessão de cenas aparentemente aleatórias. Notícias de telejornal, catástrofes ambientais, cirurgias plásticas desastrosas, Astro Boy, protestos pelo mundo, gols da Alemanha na Copa de 2014, Guardiões da Galáxia, memes da internet, tudo aparece no clipe.

Golden Facelift” foi gravada nas sessões do álbum Forgiveness Rock Record, de 2010, mas não havia sido lançada até então.

Confira no player abaixo:

Set It Off

A última novidade em vídeo do início de Janeiro ficou por conta da banda Set It Off. No novo videoclipe, feito para homenagear os fãs da banda, a faixa “Tomorrow” (presente no disco Duality, do ano passado) serve apenas como um pano de fundo para os depoimentos dos admiradores do grupo.

Veja a seguir:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!