O ex baterista dos Beatles, Ringo Starr, anunciou o lançamento de um novo disco para 2015, o primeiro em três anos. Ele postou um vídeo no Youtube dando a notícia. “Eu terminei as gravações, a mixagem e o registro, no próximo ano, será lançado pela Universal Records,” disse Starr antes de falar sobre sua excursão com a All Starr Band em Fevereiro e Março.

O álbum será o 18º álbum de estúdio do músico e será o sucessor de Ringo 2012. O título do disco ainda não foi divulgado. Em entrevista à NME em Setembro desse ano, Starr disse acreditar que o rock nunca irá desaparecer e que as bandas sempre “aparecem no final”.

“A graça para mim – tenho que admitir que não sou um grande fã das boy bands dançantes e essas coisas – mas a única coisa que me salva é que há sempre bandas por aí,” e acrescentou: “Há sempre bandas tocando em algum lugar, elas sempre aparecem no final,” disse.

RINGO STARR NO BRASIL

Em Fevereiro de 2015, o músico deverá vir ao Brasil com a All Starr Band. Serão apenas duas apresentações: uma em São Paulo (dia 25) no HSBC Brasil, e outra no Rio (dia 27) no Vivo Rio. Saiba mais, aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!