Mac DeMarco leiloa seu tênis surrado

O cantor, compositor e multi-instrumentista Mac DeMarco colocou um par de seus tênis bem surrados a leilão no eBay. Até a publicação desse texto já haviam sido dados 140 lances valendo pouco mais de 10 mil dólares, algo em torno dos 27 mil reais. Um dos pares foi autografado pelo músico canadense, que prometeu ainda colocar “alguma outra porcaria na caixa antes de enviá-los”.

De acordo com o Stereogum, o produto irá para o acampamento de garotas Willie Mae Rock. “Será que alguém compra um par de sapatos velhos fedidos? Eu não sei. Permita-me esperar e ver,” escreveu DeMarco na página do produto no eBay. “Se você é uma daquelas pessoas que tentaram arrancar os tênis do meu pé enquanto eu surfava na multidão de pessoas em algum momento esse ano, boa tentativa trouxa. Mas aqui está a oportunidade para que você possa tê-los.” Ainda restam seis dias para o fim do leilão. O músico postou um vídeo sobre o cheiro do tênis, que você confere no final do texto.

No último mês, o músico foi notícia nos portais de música e também nos de fofoca por ter sido preso durante um show na Universidade da Califórnia, Santa Barbara. Ele havia subido nas vigas do local até chegar no teto para moshar. Assim que voltou ao palco, foi detido. No entanto, foi solto assim que os policiais perceberam que haviam prendido a estrela da festa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!