O guitarrista Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne), deu uma entrevista para a rádio CKLB e falou sobre uma eventual reunião do Pantera.

Sempre que se fala a respeito de uma possível volta de um dos nomes mais importantes da história do Heavy Metal, o nome de Wylde é cogitado para substituir o saudoso Dimebag Darrell, e ele falou a respeito:

É sempre divertido quando eu toco músicas do Pantera com Phil Anselmo e Rex Brown. Se alguém falasse a respeito de uma “reunião”, eu falaria, “bem, é uma reunião de Phil, Rex e Vincenzo.” Mas só estou dizendo, para mim… é como tocar e prestar homenagem a Dimebag ao mesmo tempo.

Sempre que nos juntamos e tocamos as músicas… e Vinnie está às vezes nos shows do Black Label e vai até a bateria para tocar um som do Black Label. E com o HELLYEAH, nós já tocamos todos juntos. Então é sempre ótimo quando estamos tocando juntos. Mas, como eu disse, sempre que as pessoas me perguntam se vai acontecer… Sabe, depende dos caras. Eu amo todos eles. E estou apenas a uma ligação telefônica de distância.

Em 2014 a banda de Wylde, o Black Label Society, lançou o disco Catacombs of The Black Vatican.

Fonte: Blabbermouth

Pantera

Recentemente Phil Anselmo falou a respeito de uma possível volta do Pantera e disse que as chances “são interessantes”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!