blink-182
 

Tom DeLonge, guitarrista e um dos vocalistas do blink-182, deu uma entrevista para a revista NME e falou sobre como a banda “resolveu o quebra cabeças” de como lançar seu próximo disco, o primeiro desde que o trio terminou contrato com uma grande gravadora.

DeLonge, que lançou um disco com seu outro projeto, Angels & Airwaves em Dezembro, falou sobre como a banda com Mark Hoppus e Travis Barker está tratando o trabalho:

Nós acabamos de começar a falar sobre como e quando iremos começar a gravar. Temos ido com calma para descobrir qual será a melhor maneira de lançar o disco, sabe. Acho que resolvemos o quebra cabeças há alguns dias. Acho que não temos que provar nada a ninguém. Acho que temos que apenas cair de cabeça no projeto e tentar gravar o melhor disco da nossa carreira, criando uma situação que seja criativa e alinhada com essa ideia.

Muito se falou a respeito do atraso para o início das gravações do novo disco do blink-182, sendo que fãs da banda chegaram a culpar DeLonge por pouca atenção ao trio para priorizar o Angels & Airwaves.

(LEIA: Grupo vocal faz medley de músicas do blink-182)

O último disco da banda é Neighborhoods, de 2011. Um ano depois veio o EP independente Dogs Eating Dogs.

 

       
 
Compartilhar