Ouça o novo single da Majur!

Fotos e texto por Thanira Rates

A noite de stoner rock prometia, e antes de John Garcia e banda entrarem no palco, o quarteto de Brighton, Steak entrou em ação com o melhor do seu repertório. A banda, que se transformou numa das principais bandas da cena Desert / Stoner rock do Reino Unido, lançou recentemente seu primeiro álbum, Slab City, pela Napalm Records, e conta com a participaçãoo de John Garcia.

O eterno frontman do Kyuss entrou no palco com um enorme sorriso no rosto e assistindo à recepção em êxtase, dando espaço para a banda que o acompanha, Ehren Groban (guitarra), Mike Pygmie (baixo) e Greg Saenz (bateria), para começar o setlist da noite com a instrumental “Caterpillar March”, antes de engatar no cover “Rolling Stoned”, de Black Mastiff, em noite que teria canções próprias e do Kyuss.

John Garcia em Londres

Escolher músicas para o set list e agradar a todos é uma tarefa impossível, pois apesar da sua turnê solo, o público sempre espera musicas do Kyuss. Mas esta turnê é sobre o presente e a maior parte do repertório traz canções do álbum solo que teve Robby Krieger, guitarrista da legendária banda The Doors tocando em uma das faixas do disco.

Foram tocados sons como “One Inch Man”, “El Rodeo” (que fez os fãs abrirem uma roda furiosa), “Green Machine” e a apresentação se encerrou com uma versão estendida de “Whitewater”, que acabou com a casa acendendo as luzes e John batendo palmas, agradecendo ao seu público presente pela bela noite.

John Garcia em Londres

John Garcia em Londres

DSC_3082 DSC_2928

DSC_2794 DSC_2763

DSC_2742 DSC_2686

DSC_2610 DSC_2574

DSC_2565 DSC_2555

DSC_1459 DSC_1390