Jéf anuncia Lucas Silveira (Fresno) na produção de seu segundo disco
 

O músico, cantor, compositor e escritor gaúcho Jéferson de Souza, conhecido como Jéf, anunciou em sua conta no Facebook que Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, irá produzir seu segundo álbum de estúdio. Jéf postou uma foto com Lucas com a legenda a seguir:

Agora é oficial: com muito orgulho anuncio que o mestre Lucas Silveira irá produzir meu disco pela Sony. Na primeira semana de janeiro já começarão as gravações em São Paulo. O disco contará com músicas inéditas, algumas do “Leve” e outras surpresas. Vai ser lindo. Vamos com tudo pra 2015

O músico lançou em Junho desse ano seu álbum de estreia, Leve, que contém 10 faixas. Gravado entre Setembro de 2012 e Setembro de 2013 no TH Audioworks (Parobé/RS), o disco, cujo projeto gráfico é assinado por Leo Lage, foi produzido e arranjado pelo próprio Jéf em parceria com Thiago Heinrich, que cuidou da mixagem e da masterização.que envolvem amor e poesia.

Com influências de nomes como The Beatles, Glen Hansard, Los Hermanos, Feist, Regina Spektor, Athlete e Jorge Drexler, Jéf faz um som indie folk, com canções suaves e letras cativantes cheias de poesia.

A capa do álbum foi parar em nossa lista com as 50 melhores capas de 2014.

       
 
Compartilhar