Não é preciso procurar muito para achar um amigo seu publicando uma selfie em redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter.

Em shows, festivais e tantos outros locais ligados à música, sempre é possível avistar as pessoas fazendo a tradicional pose do celular voltado para si e registrando o momento.

Os novo celulares da família G3, da LG, permitem através da tecnologia “Quick Selfie”, que tirar uma selfie seja ainda mais fácil e que o resultado saia melhor, já que permitem tirar a foto apenas fazendo um gesto com a mão! Dessa maneira, você não irá precisar ficar procurando o botão do celular e sua imagem não fica tremida.

Conheça também o LG G3, o celular tem design metalizado, experiência de uso intuitiva, e carregamento de bateria por proximidade, o que elimina o uso de todos aqueles cabos para deixar seu celular com a bateria cheia.

Você pode experimentar a “Quick Selfie” da LG clicando aqui e logo abaixo ver uma série de músicos que apostam nas selfies para retratar suas rotinas para os fãs!

James Hetfield

O vocalista e guitarrista do Metallica tem um perfil muito bacana no Instagram, onde posta fotos pessoais, bastidores de festivais e muito mais. Selfies divertidas também fazem parte da vida do cara.

Miley Cyrus

A cantora é obcecada pelo Instagram e publica na plataforma com regularidade. Selfies, é claro, não poderiam faltar, bem como imagens polêmicas que têm construído a sua fama recente.

ohhhh hellllll yeah

Una foto publicada por Miley Cyrus (@mileycyrus) el

Courtney Love

Courtney Love é outra adepta das fotos em redes sociais e fuçando seu perfil no Instagram é possível encontrar fotos com ex desafetos, amigos, e é claro, selfies.

About to channel some Helen Lawson ….@theoriginalbigdaddy Uma foto publicada por Courtney Love Cobain (@courtneylove) em

Travis Barker

O talentoso baterista de bandas como blink-182 e Transplants gosta de mostrar vários aspectos de sua vida, desde os momentos familiares até bastidores de cirurgias pelas quais passa. Entre as imagens, estão selfies como essa com os filhos em um jogo de basquete.

#Clippers game with the fam @alabamaluellabarker @landonasherbarker Much love to the #CP3 #LezzzzzGo #Fam #LA

A photo posted by travisbarker (@travisbarker) on

Trent Reznor

O mestre por trás do Nine Inch Nails não é muito de publicar fotos pessoais, mas até ele se rendeu a selfie.

Me backstage. Uma foto publicada por Trent Reznor (@treznor) em

Tire a sua selfie com gesto no LG G3

quick-selfie Você pode acessar a página da Família LG G3 e testar a tecnologia Quick Selfie com a sua Webcam!

É só clicar aqui.

Lily Allen

A cantora Lily Allen faz registros praticamente diários de sua vida através de fotos e de muitas selfies.

And we’re off #chanelsalzburg

Una foto publicada por Lily Allen (@lilyallen) el

Nirvana

Quando os membros remanescentes do Nirvana se reuniram para shows em torno da cerimônia do Hall da Fama do Rock’n’roll, eles celebraram o encontro com uma selfie. pat-smear-dave-grohl-krist-novoselic

Jared Leto

Um nome que muito provavelmente arranca suspiros das fãs com suas selfies é o ator e músico Jared Leto, adepto da prática.

Hi. #DeathByFlash A photo posted by JARED LETO (@jaredleto) on

Alana Haim

A bela e talentosa Alana Haim, do HAIM, deixa seus fãs suspirando com frequentes selfies.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!