letlive.

O letlive. não aparece por aqui já tem algum tempo, mas agora eles divulgaram uma faixa inédita disponível para audição. Trata-se de uma nova versão para “Dreamer’s Disease”, presente no último disco dos caras, The Blackest Beautiful (2013).

A faixa conta com a participação de Chris Conley (Saves The Day) e faz parte de Renditions, novo projeto da banda onde as músicas do atual álbum ganharam versões inéditas.

 

Blacklisted

Os caras do Blacklisted estão de volta. A banda de hardcore lançará no próximo ano seu novo disco de estúdio, mas já disponibilizou o primeiro single do trabalho.

“Deeper Kind” é uma das faixas de When People Grow, People Go, com lançamento previsto para 10 de Fevereiro.

 

Fucked Up

A banda de post hardcore Fucked Up decidiu inovar ao lançar uma nova música. Intitulada “Voce Rubata”, a canção tem duração de 17 minutos, sendo o piano o ponto forte da mesma.

Se não bastasse apenas isso, a faixa foi produzida junto com a Companhia Canadense de Ópera, tornando-se algo totalmente diferente de tudo que os caras já fizeram.

Sumac

Sumac é um supergrupo de metal formado por Aaron Turner (ex-vocalista e guitarrista do Isis), Nick Yacyshyn (baterista do Baptists), e Brian Cook (baixista do Russian Circles). O trio prepara o lançamento de seu álbum de estreia, e para isso estão divulgando a faixa “Thorn In The Lion’s Paw”.

O primeiro disco da banda se chamará The Deal, e o lançamento está previsto para 03 de Fevereiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!