Jimmy Page
 

Jimmy Page tem falado há algum tempo que irá voltar à ativa em 2015 através de performances ao vivo onde irá mostrar seus talentos.

Em entrevista para a revista Classic Rock, ele falou mais a respeito do assunto e deixou um clima de suspense no ar, prometendo novidades:

Estou tocando guitarra no momento, porque estou me preparando. Estou começando a me preparar. Qualquer coisa que eu faça, não quero que as pessoas tenham uma opinião formada sobre o que eu já fiz. Quero dizer, eles já têm. Na Internet as pessoas ficam me falando, “Oh, você está fazendo isso, está fazendo aquilo” – e eu digo “Estou? Aguarde e veja o que eu faço.”

[O material] Será surpreendente. Obviamente eu quero mostrar o que já fiz no passado, mas definitivamente tenho surpresas musicais para que as pessoas não comecem a bocejar.

A expectativa é que junto com a turnê venha um novo disco, o primeiro desde o único trabalho solo de sua carreira, Outrider, de 1988. 10 anos depois, em 1998, ele lançou Walking Into Clarksdale, em parceria com Robert Plant.

Chris Cornell

Em evento recente, Page disse que pode compor com Chris Cornell, vocalista do Soundgarden.

Led Zeppelin

Enquanto isso, o Led Zeppelin não dá nenhum sinal de que irá retornar.

Enquanto Jimmy Page já disse várias vezes que gostaria de tocar com a banda, Plant cansou de dizer que não tem vontade.

https://www.youtube.com/watch?v=jaqgr7NZve8