Escola de Rock irá virar musical da Broadway
 
Ouça o novo single da Majur!

O filme “Escola de Rock” (2003), estrelado por Jack Black, irá virar musical da Broadway no próximo ano. O elenco começará a ser formado em janeiro, com audições em Nova York, Chicago e Los Angeles, e a previsão de estreia é para o dia 2 de novembro, no Winter Garden Theatre.

A peça irá repetir as músicas presentes no filme e apresentará novas canções escritas por Andrew Lloyd Webber e Glenn Slater. O musical será dirigido por Laurence Connor, responsável pela atual versão de “Os Miseráveis”, e contará com Rob Cavallo na parte criativa, premiado produtor que já trabalhou com artistas como Gary Clark Jr, Phil Collins, Green Day, My Chemical Romance, Goo Goo DollsParamore, entre outros.

Para quem não lembra, “Escola de Rock” narra a história de Dewey Finn, um cantor e guitarrista de rock que é demitido de sua banda e se disfarça de professor substituto num tradicional colégio para pagar as contas. Após perceber o talento de alguns de seus alunos da quinta série, ele decide formar um novo grupo e vencer um concurso.

Fonte: AbsolutePunk