Enquanto nós, do TMDQA, estamos lançando nossa própria cerveja em comemoração aos nossos 5 anos anos de existência, a banda americana Anthrax resolveu lançar sua própria marca de Whisky (no estilo Bourbon), em comemoração à sua sexta indicação para o Grammy Awards.

O nome do Whisky é “Indians” e ele foi produzido em parceria com a empresa Jefferson’s Bourbon, que é especializada em produzir edições limitadas de Whisky em “lotes pequenos” e especiais. O sabor do Whisky foi escolhido pela própria banda e conta com produção limitada.

“Nós estávamos querendo aparecer com um item especial como este, algo incomum e único, não uma camiseta ou um pôster, e ‘Indians’ se encaixou perfeitamente”, disse o baixista Frank Bello.

A bebida será vendida exclusivamente através do site Atlantic City Bottle Company e custará US $ 75 (a garrafa que for buscada na sede da loja) e US $ 100 (para envios ao endereço do consumidor).

A banda foi indicada pela sexta vez ao Grammy graças ao cover da música “Neon Knights” (Black SabbathHeaven And Hell ; 1980) gravada para o álbum de tributos Ronnie James Dio – This Is Your Life. A categoria pela qual estão concorrendo é “Melhor Performance de Metal”.

(LEIA: Ajude o TMDQA! a produzir sua própria cerveja)

indians-anthrax

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!