Novos sons: The Junkie Dogs, SereS e Negative Green

The Junkie Dogs

Misturando rock dos anos 60 e 70 com trip rock e rock alternativo, a banda The Junkie Dogs, de Belo Horizonte, lançou seu primeiro álbum de estúdio recentemente, apesar de já ter sete anos de existência.

O disco homônimo traz todas as faixas em inglês (com exceção de “Toxic Glue“, cantada em francês) e pode ser escutado na íntegra logo abaixo.

A banda é formada por Rafael Ludicanti, Bruno Leal Medeiros, Marcos Braccini, Marcos Sarieddine e Flavio Freitas.

SereS

No dia 26 de Novembro, o quinteto carioca SereS, formado por Zé McGill (vocal, backing vocals), Murillo Pouca Nota (guitarra e violão), Bruno Montana (guitarra), Flávio Chokito (baixo) e Fernando Fischgold (bateria), lançou seu divertido terceiro disco de estúdio, intitulado Baratas e Vinis, que traz ótimas misturas de rock, soul, reggae e black music.

O trabalho apresenta 10 faixas inéditas e foi produzido pela própria banda. A gravação durou um ano e foi realizada pelo baterista Fernando Fischgold no estúdio A Casa, no Rio de Janeiro.

Vale separar um tempo para conferir a boa mistura feita pela banda SereS. Abaixo, você pode ouvir o disco na íntegra:

Negative Green

Formada em 2012 no Piauí, em Parnaíba, por Dom Henrique, Tahiana Meneses, João Neto, Levi Nunes, Savina Alves e Jin Noxious, a banda de rock alternativo Negative Green liberou neste ano seu primeiro trabalho, Blue Tree Lunatic Hotel, com 10 faixas que mostram o grupo apostando em suas influências no indie rock britânico.

O trabalho, que conta com faixas mais lentas como “Soldiers“, dançantes como “When The Dark Begins“, alternativas como “Mayhem” e experimentais como “Vanir“, está disponível na íntegra para audição logo abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!