frank-turner-novo-video

Frank Turner

Em estúdio gravando seu novo disco, o cantor Frank Turner disponibilizou um vídeo inédito. Trata-se de uma sessão de estúdio ao lado de Butch Walker, um dos possíveis produtores do sucessor de Tape Deck Heart. 

No registro, o músico toca o cover de “Merry Christmas You…”, do grupo The Breakdowns.

 

Fall Out Boy

Fall Out Boy divulgou recentemente o videoclipe oficial do single “American Beauty/American Psycho”, faixa-título extraída do novo álbum dos caras. O material será lançado no dia 20 de Janeiro, sucedendo Save Rock And Roll (2013).

 

St. Vincent

A norte americana St. Vincent decidiu encerrar o ano lançando mais um videoclipe do recente material homônimo. “Birth In Reverse” ganhou uma produção visual bastante excêntrica, que vale a pena conferir.

A cantora está encerrando 2014 com chave de ouro, já que esse ano ela lançou o seu quarto álbum de estúdio, que foi bastante aclamado. St. Vincent é um dos 50 melhores discos internacionais de 2014 pelo nosso site.

Vale lembrar que em 2015 ela vem ao Brasil, sendo uma das atrações do Lollapalooza 2015.

 

Teenage Rehab

O grupo punk rock Teenage Rehab lançou essa semana o EP Break Yourself, e para divulgar o material eles disponibilizaram o descontraído videoclipe da música “Rewind”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!