No Doubt retorna aos palcos no KROQ's Almost Acoustic Christmas

Depois de vários meses sem se apresentar ao vivo como banda, tendo em vista a atenção que seus integrantes dão a outros projetos pessoais e profissionais, o quarteto californiano No Doubt retornou aos palcos no último domingo, 14 de dezembro, no tradicional evento KROQ’s Almost Acoustic Christmas, nos Estados Unidos.

Ao lado dos músicos de apoio de longa data Stephen Bradley e Gabrial McNair, a vocalista Gwen Stefani, o baixista Tony Kanal, o guitarrista Tom Dumont e o baterista Adrian Young apresentaram um setlist recheado de hits que passeiam por diversas épocas de sua carreira, que já dura quase 30 anos.

Do new wave ao ska, a banda apresentou os singles “Hella Good”, “Ex Girlfriend”, “Sunday Morning”, “Underneath It Al”, “Just a Girl”, “Simple Kind of Life”, “It’s My Life”, “Push and Shove”, “Bathwater”, “New”, “Don’t Speak” e “Spiderwebs”.

Durante “Spiderwebs”, Gwen Stefani, carinhosamente, pediu ao público para que junto à banda desejassem melhoras ao vocalista do U2, Bono, que sofreu no mês passado um acidente de bicicleta, cujos detalhes você lê aqui.

“Bono está se recuperando e nós estamos aqui substituindo o U2”, disse a vocalista, que apresentou a mais recente temporada do programa The Voice norte-americano e segue firme com sua parceria com Pharrell para lançar mais um disco solo. “Nós só queremos dizer que é maravilhoso estar aqui, mas também queremos desejar melhoras a ele.” E, assim, todos gritaram “fique bem, Bono” com a vocalista.

A apresentação na íntegra, compartilhada pelo fansite brasileiro Everything In Time, pode ser vista abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!