Enquanto o The Killers não lança material inédito, Brandon Flowers trabalha em seu novo disco solo. O sucessor de Flamingo, de 2010, está sendo produzido por Ariel Rechtshaid, responsável por álbuns como o mais recente do Vampire WeekendDays Are Gone, o sucesso de estreia das meninas do Haim.

O motivo da escolha do produtor é que o artista achava que estava muito acomodado no que estava fazendo e queria experimentar, fazer algo diferente. Em uma recente entrevista concedida à revista NME, Flowers se aprofundou no assunto:

Mesmo que eu ainda seja jovem, comecei a ficar preso em meus caminhos. Mudar é bom e há sempre o crescimento, estou sempre procurando por isso. É bom dirigir o navio e é isso que você acha que eu faria no meu próprio álbum, mas eu estou deixando Ariel assumir de vez em quando.

O músico também falou sobre os resultados que essa parceria tem dado:

Isso trouxe algumas coisas realmente emocionantes e sons que eu nunca teria usado. Conforme fui ficando mais velho, estou muito mais aberto a isso – sou muito mais aberto para os pontos fortes das pessoas e realmente tento utilizá-los – e é aí que Ariel entra em cena. Ele é muito bem informado sobre todos os gêneros; é incrível o que ele é capaz tirar como referência. Vai ser diferente, definitivamente. Mas eu ainda estou no meio do processo, martelando.

O trabalho ainda não teve informações como título e data de lançamento divulgados. Enquanto isso, dá pra matar um pouco a ansiedade com o novo single de natal do The Killers.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!