steven-tyler-nuno-bettencourt
 

No último dia 11 em Oslo aconteceu a entrega do Prêmio Nobel da Paz, e o evento contou com atrações musicais de peso. Os músicos Steven Tyler (Aerosmith) e Nuno Bettencourt (Extreme) fizeram um dueto na ocasião, com performances de clássicos de suas respectivas bandas.

Esse ano foram honrados Kailash Satyarthi e Malala Yousafzai, escolhidos pelo Comitê Nobel Norueguês por conta da luta contra a opressão das crianças e dos jovens, e pelo direito de todas as crianças à educação.

O vocalista do Aerosmith demonstrou sua satisfação em participar disso: “estou animado para trazer rock ‘n’ roll para esta noite incrível, homenageando alguns dos ativistas mais corajosos do mundo”, declarou. Além da dupla, o evento também contou com outras atrações musicais vindos da Índia e Paquistão, países de origem dos vencedores do prêmio desse ano, em forma de celebração Bollywood.

Já se apresentaram em outras edições da premiação artistas como Paul McCartney, Rihanna, Sting, Santana, Alicia Keys, Willie Nelson, Annie Lennox, Wyclef Jean, Andrea Bocelli, Josh Groban, Bon Jovi, A-HA, Bernhoft e Youssou N’Dou.

Assista abaixo às performances de “More Than Words” “Livin’ On The Edge”:

http://youtu.be/ROeGAvw6SlE

http://youtu.be/MziGfvJWkkM