Selvagens à Procura de Lei adere ao financiamento coletivo

A banda cearense Selvagens à Procura de Lei aderiu à campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse para lançar seu terceiro álbum de estúdio, Praieiro. A banda precisa atingir até o Natal a meta de pelo menos R$ 35 mil para que o projeto vá adiante. Até o fechamento dessa matéria, haviam 145 apoiadores, totalizando mais de R$ 15 mil.

O álbum vai incluir 11 faixas inéditas e será produzido por David Corcos. As gravações devem começar no Red Bull Studio, em São Paulo, para que o lançamento aconteça entre Março e Abril de 2015. A banda disse já estar “com tudo pronto para gravar nosso próximo álbum” e que o disco será “resultado de um ano morando longe de casa, porém juntos, em São Paulo, tocando, pensando e vivendo a música todos os dias.”

Os Selvagens estão na estrada desde 2009 e já têm dois álbuns de sucesso. Em 2011, estrearam com Aprendendo a Mentir; e em 2013 veio o segundo disco, que leva o nome da banda. O quarteto é formado por Rafael Magalhães (vocal e guitarra), Gabriel Aragão (vocal e guitarra), Caio Evangelista (baixo) e Nicholas Magalhães (bateria).

Para saber mais sobre a campanha de financiamento coletivo e contribuir clique aqui. Abaixo, você confere o vídeo da campanha e outro sobre os bastidores de Praieiro:

https://www.youtube.com/watch?v=1nUbSx9nrqw

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!