Kurt Cobain

Brett Morgen, diretor do documentário Montage Of Heck, resolveu vir a público para explicar a posição de Courtney Love no primeiro trabalho autorizado sobre a vida de Kurt Cobain.

Depois que foi revelado que ela não fazia parte da produção do trabalho, muito se falou a respeito de Love ter sido “cortada” dele, mas Morgen clareou a questão:

Courtney Love me falou sobre a ideia de Montage Of Heck em 2007. Ela liberou o acesso para o material pessoal de Kurt Cobain, e deu permissão para que eu utilizasse tudo de maneira apropriada para o filme. Ela nunca pediu para se envolver no projeto de maneira editorial.

Vale lembrar que o documentário será exibido pela HBO em 2015 e é o primeiro trabalho da história autorizado pela família a falar sobre detalhes da vida pessoal do ex líder do Nirvana.

Frances Bean, filha de Cobain e Love, será a produtora executiva de Montage Of Heck, e diversos tipos de materiais inéditos são esperados, desde músicas a obras de arte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!