Em seu novo disco de estúdio, .5: The Gray Chapter, o Slipknot contou com um novo baixista e um novo baterista.

O novo homem do baixo foi recrutado para o lugar do saudoso Paul Gray, falecido em 2010, enquanto as baquetas foram entregues a outro dono porque Joey Jordison saiu da banda em condições não muito amigáveis.

Em entrevista para o site MusikUniverse, o vocalista da banda Corey Taylor falou a respeito de Joey e, quando perguntado se um dia ele pode voltar para a banda, respondeu:

Eu não sei. Eu não sei. É difícil, sabe? Um dos motivos pelos quais ele não está conosco agora é porque estava indo em uma direção contrária da gente, em todas as frentes. Com respeito a Joey, não vou falar mais nada. Mas o futuro reserva surpresas que ninguém pode prever, então tudo que posso dizer é “veremos”. Mas “eu não sei” explica  bem a situação.

Formação do Slipknot em 2014

Essa semana um ex técnico de bateria da banda publicou em seu Instagram uma imagem onde aparecem os nomes de todos os integrantes. Nela aparecem os nomes de Jay Weinberg na bateria e Alessandro Venturella no baixo.

A banda já disse que talvez nunca confirme a identidade dos dois, já que eles podem sair a qualquer momento, mas ambos já haviam sido confirmados “não oficialmente” através de uma série de indicações.

Fonte: Blabbermouth

https://www.youtube.com/watch?v=UNWyU7p2Rpg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!