Colplay: próximo álbum pode ser o último da banda
 

A performática banda britânica Coldplay, liderada por Chris Martin, assustou seus fãs nesta quinta-feira, 04 de Dezembro, ao anunciar que seu fim pode estar próximo.

Em entrevista concedida ao radialista Zane Lowe, da BBC Radio 1, Martin comparou a história da banda, que lançou neste ano o álbum Ghost Stories, com a série Harry Potter e contou que o próximo disco, o sétimo de sua carreira, deverá ser o último dos britânicos:

Nós estamos na metade das gravações… É o nosso sétimo álbum e a maneira como olhamos para ele é como o último livro do Harry Potter. Não digo que não haverá algo mais, algum dia, mas este é a finalização de algo. Foi ótimo sair de Ghost Stories indo direto para o estúdio, novamente. Agora, nós estamos fazendo coisas que soam diferentes. É um momento muito divertido para estar em nossa banda.

Martin, que ainda disse que o próximo disco será intitulado A Head Full of Dreams e que haverá turnê do mesmo (algo que não ocorreu tanto para a promoção de Ghost Stories, que contou com pouquíssimos shows), ainda disse:

Eu tenho que pensar nele como a última coisa que estamos fazendo, senão nós não colocaríamos tudo nesse disco.

A entrevista completa, onde a conversa sobre o novo álbum começa aos 3min15s, você confere abaixo.

Fonte: CoS

Coldplay anuncia registro ao vivo e filme baseados em “Ghost Stories”

Além de ter surgido neste ano com seu sexto disco de estúdio, o quarteto revelou o lançamento do disco Ghost Stories Live (gravado em Londres, Nova York, Cologne, Sydney, e Los Angeles) e de um filme dirigido por Paul Dugdale, que também dirigiu as gravações do filme do disco anterior, Mylo Xyloto.

Maiores detalhes você lê aqui.