Hellbenders

Os goianos mal voltaram das gravações de seu novo disco no Rancho De La Luna e já estão com novidades por aí. A banda acaba de lançar o útlimo clipe de músicas provenientes de seu disco de estreia (Brand New Fear) e para se despedir de seu primogênito, a banda produziu um vídeo com ritmo de festa, mulheres, confusões e (muito) rock n’ roll.

A faixa escolhida para a despedida foi “No Thinking“, que segue a risca o estilo de stoner rock característico da banda. O clipe é na verdade o primeiro que foi filmado pelo grupo, cerca de 3 anos atrás (antes mesmo de sair o disco). Foi uma iniciativa de alguns amigos da banda que elaboraram um roteiro em conjunto com os meninos e, só agora resolveram divulgar o trabalho. A direção é de Fritz Delangelo e a produção é uma parceria entre a Mulungu Filmes, Rodoferrô e Interakt Films.

Enquanto o clipe anterior da banda, da faixa “Hurricane“, conta com a participação especial de um ícone do cenário do rock goiano (o glorioso Kuka), neste vídeo o produtor musical Miranda marca presença bem no finalzinho.

Confira:

Dogman

dogman-videoclipe

Na estrada há um tempo relativamente curto, a banda goiana Dogman já acumula apresentações memoráveis em grandes festivais regionais e segue com promessa de novidades pela frente (um álbum está previsto para ser lançado no início do ano que vem). Seguindo em um ritmo de produção bem proveitoso, a banda acaba de lançar seu novo single através da divulgação de uma Live Session no Coruja Estúdio (dos meninos do Hellbenders, que falamos ali em cima, inclusive).

A faixa “Get Up Now!” já era tocada durante as apresentações ao vivo, mas não tinha sido lançada oficialmente ainda. É uma fusão de desert/stoner/southern rock e chama a atenção pelo instrumental bem marcado.

A supervisão, mixagem e masterização do vídeo ficaram por conta de Rodrigo Andrade e Braz Torres, e as imagens foram captadas por Rogério Páulo e Hevelyn Gontijo (da produtora audiovisual NATORA Filmes).

Assista:

My Magical Glowing Lens

mmgl

Uma banda de uma pessoa só. A My Magical Glowing Lens é formada apenas por uma garota: Gabriela Deptulski, vinda do Espírito Santo. Multi instrumentalista, Gabriela tem como ideal disseminar “a música como um meio de tornar as pessoas mais felizes e de colocar sob um holofote os pequenos detalhes da vida que passam despercebidos”.

Gabriela lançou em Janeiro do ano passado um álbum com quatro faixas repletas de psicodelia, gravado integralmente em um quarto de sua casa. Uma produção independente de alta qualidade, que posteriormente foi lançada fisicamente em fita cassete (ouça aqui).

A capixaba liberou recentemente o clipe de sua faixa “Summer Nowhere“, que foi editado montado e captado em VHS pelos membros do coletivo audiovisual NOIA Fremz de Caxias do Sul, em parceria com o selo Honey Bomb Records. Além disso, divulgou também algumas datas de turnê pela região sul do país.

Confira:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!