Séculos Apaixonados - lançamentos
 

Isa Tatagiba

Isa Tatajiba - lançamentos

Tem horas que a gente só quer ouvir uma boa música, algo que soe agradável. Essa é a música da Isa Tatagiba, cantora carioca que está lançando seu primeiro disco, Mil Cores. O disco, de 8 faixas, evidencia a boa safra da MPB, com bons exemplos cariocas. A moça vai fazer o lançamento do disquinho no próximo dia 21 de Dezembro, lá no Rio Rock & Blues Club e passar lá pra conferir o som pode ser uma boa pedida.

Ouça o Mil Cores abaixo e curta aqui a fan-page oficial da moça.

Greyskull Chapel

Greyskull Chapel - lançamentos nacionais

A Greyskull Chapel surgiu em 2013 em São Paulo. Formada por Arthur Zarpelon (vocal/guitarra), Douglas Oliveira (bateria), Daniel Ribeiro (guitarra/vocal) e Thiago Veiga (baixo), a banda está lançando seu primeiro disco, o Burden of Choice, produzido por Eduardo Xty e gravado nos estúdios Revo e NaCena, de São Paulo/SP.

Ouça o disco abaixo e clique aqui para acompanhar o trabalho dos caras no site oficial.

Re-Volt

Re-Volt - lançamentos

Os cariocas da Re-Volt estão lançando seu novo disco, Empírico, com boas razões para comemorar. Além de ser resultado de mais de um ano de trabalho, o trabalho tem a participação especial de dois grandes nomes da música nacional: Dado Villa-Lobos (Legião Urbana), em “A Tempestade” e Rogério Meanda (Blitz, Cazuza) em “Velha Roupa de Dormir”.

A banda, formada por Duda (vocal), Marcos Almir (guitarra), Regis Daniel (baixo) e Eduardo Coimbra (bateria), resgata o bom e velho rock nacional dos anos 80 e 90 com letras boas, músicas curtas e diretas e claro, guitarrada pra ninguém botar defeito.

Ouça o disco abaixo e acesse o site para conhecer o trabalho dos caras.

A capa do álbum entrou para nossa lista das 50 melhores capas de discos de 2014.

Séculos Apaixonados

Séculos Apaixonados - lançamentos

A banda Séculos Apaixonados, formada por Arthur Braganti (teclado e voz), Felipe Vellozo (baixo), Gabriel Guerra (voz e guitarra), João Pessanha (bateria) e Lucas de Paiva (teclado, saxofone e voz) está lançando seu primeiro disco, Roupa Linda, Figura Fantasmagórica.

Nascida em algum lugar entre o Brasil e Portugal, a banda mistura indie, pop e um pouco daquela melodia brega que a sua mãe ouvia e que você tem vergonha de dizer que ama. O resultado é o que importa e, nesse caso, é bom.

Ouça o disco abaixo e clique aqui para curtir a fan-page da banda no Facebook.

   
 
Compartilhar