No último dia 28, o Foo Fighters se apresentou na Showbox, em Seattle. A banda tem fortes raízes na cena grunge local e fez uma performance de aproximadamente três horas que mergulhou a fundo na carreira dos caras.

O show traduz mais uma faceta do Sonic Highways, já que o grupo liderado por Dave Grohl tocou nas sete cidades integrantes do projeto como forma de divulgá-lo ainda mais. Seattle foi justamente a última para corresponder ao capítulo final do documentário veiculado pelo HBO. O episódio foi, inclusive, exibido antes da banda subir ao palco.

O oitavo e último episódio irá se passar em Nova York e terá transmissão essa semana, junto com um show do grupo.

A performance, recheada de versões (“Under Pressure”, do Queen; “Miss You”, dos Rolling Stones e “Ain’t Talkin’ Bout Love”, do Van Halen, só para citar alguns), foi parcialmente registrada por um fã e pode ser conferida abaixo, assim como a lista de faixas que, infelizmente, não conta com os covers tocados na memorável noite.

Fonte: Alternative Nation.

Foo Fighters em Seattle

 

https://www.youtube.com/watch?v=FXSVw2FFTNA

 

https://www.youtube.com/watch?v=qzWCRuGSkrw

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!