Quando anunciamos há alguns dias o lançamento, via HBO, do primeiro documentário sobre Kurt Cobain autorizado pela família, apontamos para o fato de que Courtney Love não aparecia como nome envolvido no projeto.

Ao contrário de sua filha com o ex líder do Nirvana, Frances Bean Cobain, que é produtora executiva do projeto, a vocalista do Hole não tinha nenhum cargo associado a Montage Of Heck.

[one_fifth]”Montage Of Heck” terá material inédito de Cobain.[/one_fifth]

O diretor Brett Morgen falou com o Hollywood Reporter e explicou que, como Love é personagem do filme que conta detalhes da vida do músico, ele concordou com Frances que ela não deveria ter influência no projeto:

Em um certo ponto, eu comecei a trabalhar mais de perto com Frances Bean. Nós concordamos que, já que Courtney é personagem do documentário, seria melhor se ela não tivesse controle editorial.

Morgen ainda diz que o documentário, a ser exibido em Sundance em Janeiro de 2015, nem foi visto por Love.

Vale lembrar que ao anunciar o filme, um release de imprensa oficial revelou que material inédito da vida de Kurt Cobain seria disponibilizado, como imagens, arte e até músicas do cara.

Sem dúvida alguma, Montage Of Heck é um dos trabalhos mais esperados de 2015.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!