Oi FM - A Rádio que você programa com um clique

 

A Oi FM é uma rádio diferente dos modelos tradicionais que você conhece, já que é completamente ligadas às redes sociais, e, melhor ainda, programada por você, ouvinte.

Após cadastro na Oi FM via e-mail, Facebook, Twitter, Rdio ou Google+, você responde um questionário sobre seus gostos musicais, literários e até a respeito do que gosta mais em festas e eventos, e passa a “contar” para a rádio sobre seu comportamento.

Assim, a Oi FM vai sabendo mais a respeito de você e moldando a programação para que se adeque aos seus gostos.

Curadoria

Além da abordagem fora do tradicional, a Oi FM também faz a curadoria da programação e escolhe o que tem de melhor acontecendo no mundo da música, principalmente quando o assunto são artistas novos e interessantes, que estão fazendo barulho com suas canções.

Se a ideia é conhecer música nova e/ou ligar o rádio e ouvir música boa sem tem que ficar procurando, é uma ótima pedida, ainda mais pelo fato de que com o aplicativo, você pode salvar as canções favoritas no momento em que as ouve.

Programação

Se tudo isso ainda não te convenceu, há ainda mais um ponto forte da Oi FM: a sua programação.

Programas com horário fixo ou quadros que rolam a qualquer momento na programação engordam o conteúdo da rádio com especiais que vão desde o objetivo de aumentar o volume do seu horário de almoço ou relaxar o seu final da tarde até trazer as participações de nomes como China, Marcus Preto e Maurício Valladares.

Com a participação dos caras, programas de música independente, brasileira e até esportes aparecem na programação da Oi FM.

Experimente, ouça muita música boa e descubra um novo tipo de rádio clicando aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!