O festival Monsters of Rock é responsável por ter trazido grandes bandas do rock para o Brasil e teve sua última edição em terras tupiniquins em 2013, porém o histórico vai além desse ano apenas.

A primeira edição foi realizada em 1994 com bandas como Black Sabbath, Slayer, Kiss e Suicidal Tendencies. As edições sucessoras foram em 1995, 1996 e 1998 e trouxeram nomes como Faith No More, Ozzy Osbourne, Megadeth, Iron Maiden e Motorhead.

Com um histórico desses, é de se entender porque muitas pessoas o consideram um festival de rock de verdade e também a boa notícia que foi o retorno do festival em 2013, depois de 15 anos da última edição. Em 2013 o festival foi realizado em dois dias e teve em seu line-up Whitesnake, Limp Bizkit, Slipknot, Korn e Aerosmith. Esse ano de 2014 não contou com uma edição do festival.

Mas ao que tudo indica, em 2015 o Brasil vai receber o Mosnters Of Rock mais uma vez. Essa esperança se dá por conta de uma foto publicada nas redes sociais do evento, onde pode-se ler “Prepare-se”.

Agora já podemos praticamente torcer oficialmente para mais um line-up de peso aparecer por aqui no próximo ano!

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!