Há alguns dias o vocalista do Creed, Scott Stapp, vem publicando uma série de vídeos confusos onde diz que está “sob ataque”.

Sem dinheiro, ele reclama que gravadoras teriam lhe roubado milhões de dólares, que a polícia não lhe atende da maneira que deveria e que “o dinheiro é o Deus da América.”

Ao que tudo indica, Stapp está com sérios problemas de saúde mental e precisa de ajuda, já que sua esposa Jaclyn Stapp entrou com os documentos para pedir o divórcio de Scott e foi além para tentar garantir a saúde do companheiro.

Depois do primeiro vídeo, Jaclyn também entrou com documentos para que Scott seja internado por 60 dias para “receber a ajuda que precisa”, já que estaria usando metanfetamina e esteroides que o tornaram “paranóico”.

[three_fourth]Scott Stapp já chegou a ser internado por três dias.[/three_fourth]

Nos últimos dias, Scott tem agido de forma confusa em várias outras frentes, como quando ligou para a escolha do seu filho e disse que o grupo terrorista Estado Islâmico iria atacar o local.

Foi revelado também que em 13 de Novembro, antes dos vídeos, Scott teria sido encontrado pela Polícia dentro de seu caminhão, “acabado, incoerente e dizendo que havia pessoas tentando envenená-lo.” Ele foi levado a uma clínica psiquiátrica por 3 dias e liberado.

Melhoras para o cara.

Fonte: Rolling Stone

https://www.youtube.com/watch?v=J1m5v8FnH50

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!