Além de fazer história com o Ratos de Porão, João Gordo é conhecido por outros dois dons: entrevistar e cozinhar. São estas as duas “artes” que ele vai por em prática, toda quinta-feira, no YouTube, em sua mais recente invenção, o programa “Panelaço”, em que pratos da culinária vegana serão recriados ou inventados por ele enquanto um bom bate papo acontece, sempre com convidados especiais.

[two_third]”O caminho é o YouTube. TV aberta é só merda.”[/two_third]

A parte mais legal da atração é a forma como a arte de cozinhar é apresentada. Sem medidas, sem rotulações, sem processos difíceis: é tudo muito natural, divertido e até simples. Os ingredientes vão sendo misturados enquanto o bate papo acontece sem amarras ou preocupações com “250g disso” ou “duas colheres de chá daquilo”. O roteiro é: sirva-se à vontade e, misturando tudo direitinho, vai dar certo!

No coquetel de lançamento do trabalho, João Gordo explicou seus objetivos com o programa e a razão de levá-lo para a Internet:

O caminho é o YouTube. TV aberta é só merda e se você quiser fazer algo para a TV aberta, você tem que fazer merda. Pra fazer uma coisa legal você tem que penar e às vezes ninguém vai te chamar.  A ideia é de ter um programa assim é porque eu tinha um programa em 2006 na MTV, o “Gordo à Bolonhesa” com a minha esposa, e que foi um grande sucesso. E até hoje as pessoas me perguntam e eu sempre tive a ideia de voltar, mas como ninguém se interessava… Aí eu juntei tudo isso, a culinária vegana, eu que sou completamente ‘from hell’, com um entrevistado na minha cozinha, na minha casa, nós formatamos isso aí, chamamos uma produtora e conseguimos fazer. 

Os programas serão publicados todas as quintas-feiras no canal “Panelaço Oficial” do YouTube. O primeiro episódio, com Alex Atala já está por lá e você assiste também abaixo. Entre os próximos entrevistados estão PC SiqueiraOtávio Albuquerque e Karina Oliani. 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!