Vídeo de Scott Stapp, do Creed

Scott Stapp, vocalista da banda Creed, está passando por uma situação difícil, e quem diz isso é o próprio.

Em vídeo disponibilizado através da página oficial da banda no Facebook, o cara diz que está com problemas financeiros e que está “sob ataque” de pessoas que lhe roubaram, ou que não teriam feito pagamentos de royalties, e que estão inventando vários tipos de histórias diferentes a seu respeito para fazer com que as pessoas percam a confiança nele.

Stapp diz que está sóbrio, que está vivendo o Cristianismo muito intensamente, que perdoa as pessoas que estariam lhe fazendo mal, e que é muito difícil não ficar com raiva nesse momento, mas que como Cristão, ele tem que rezar todos os dias e deixar esses sentimentos de lado.

Em vários momentos do vídeo o músico usa a palavra “ataque” e dá a entender que executivos de gravadoras não lhe pagaram os direitos devidos e estão com medo de que “a verdade venha à tona”.

Scott ainda diz que está morando em um hotel Holiday Inn, que chegou a ficar dias sem comer, dormindo em um caminhão, sem dinheiro para gasolina e que procura ajuda para encontrar um advogado, já que seus direitos civis teriam sido violados. Outro ponto citado pelo cara é que a Receita Federal dos Estados Unidos teria congelado suas contas por engano e só liberaria o dinheiro após 10 meses.

Você pode ver o vídeo logo abaixo.

O mais recente disco de estúdio do Creed é Full Circle, de 2009.

Processo

Vale lembrar que Scott Stapp teve vários problemas com o vício e chegou a ser processado por fãs que foram a um show e se sentiram prejudicados como consumidores pois o vocalista não conseguia cantar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!