Eminem

Eminem lançou um vídeo para seu mais novo single, “Guts Over fear”,  feito em parceria com a cantora Sia. O clipe mostra a história de um homem de Detroit em sua trajetória da miséria ao sucesso, enfrentando dificuldades financeiras, disfunções familiares na batalha para se tornar um renomado boxeador.

Traçando um paralelo com a vida do próprio cantor,  “Guts Over Fear” apresenta uma narrativa comovente sobre o poder da persistência e paixão. Confira abaixo:

Luiza Possi

A cantora Luiza Possi e o apresentador Rafinha Bastos lançaram, na última quarta-feira (19 de Novembro), o clipe da música “Dois Perdidos”. Além de atuar ao lado da cantora,  Bastos assina a direção ao lado de Fernando Muylaert.

O clipe foi gravado em São Paulo, na produtora de Rafinha e tem como referência o clipe da música “Not About Love“, da cantora Fiona Apple. Na história, Luiza e Rafinha são casados. O apresentador não sai do telefone, deixando a cantora muito nervosa, a ponto de tentar matá-lo durante o clipe todo.

 

Noel Gallagher

O eterno guitarrista do OasisNoel Gallagher divulgou o vídeo da canção “Do the Damage”.

A música faz parte do novo single do cantor, The Heat of The Moment, e também fará parte da edição de luxo do seu próximo álbum, Chasing Yesterdaycom lançamento previsto para o ano que vem. Segundo Gallagher, “Do the Damage” é a melhor canção das 23 que foram compostas para o álbum”.

 

Mogwai 

O grupo Mogwai compartilhou sua “viagem visual” para a canção ‘Teenage Exorcists”. A música faz parte do seu mais recente EP, Music Industry 3. Fitness Industry 1 EP .

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!